Make your own free website on Tripod.com


Czech

German

English

Spanish

French

Greek

Italian

Dutch

Portuguese

Swedish



Problemas sexual home page

 

 

 



Problemas sexual

 

 

 



Men health. Problemas sexual.

Disorders Sexual

Os disorders Sexual do dysfunction são classificados geralmente em quatro categorias: disorders sexual do desejo, disorders sexual do arousal, disorders do orgasm, e disorders sexual da dor.

Para ambos os homens e mulheres, estas circunstâncias podem manifestar-se como um aversion, e a vacância, do contato sexual com um sócio. Nos homens, pode haver uma falha parcial ou completa alcançar ou manter uma ereção, ou uma falta do excitamento e do prazer sexual na atividade sexual.

Os disorders Sexual da dor afetam mulheres quase exclusivamente e são sabidos como a dispareunia (intercourse doloroso) e o vaginismus (um spasm involuntary dos músculos da parede vaginal que interfere com o intercourse). A dispareunia pode ser causada pela lubrificação insuficiente (dryness vaginal) nas mulheres.

É unclear exatamente o que causa o vaginismus, mas pensa-se que esse trauma sexual passado (tal como a violação ou o abuso) pode jogar um papel. Um outro disorder sexual fêmea da dor é chamado vulvodynia ou vestibulitis vulvar. Nesta circunstância, as mulheres experimentam dor ardente durante o sexo que parece ser relacionado aos problemas com a pele nas áreas vulvar e vaginal. A causa é desconhecida.

Os dysfunctions Sexual são mais comuns nos anos adiantados do adulto, com a maioria do cuidado procurando dos povos para tais circunstâncias durante seus twenties atrasados com os thirties. A incidência aumenta outra vez na população geriatric, tipicamente com início gradual dos sintomas que são associados o mais geralmente com as causas médicas do dysfunction sexual.




O problema do impotence

Um estudo recente estima que 30 milhão homens sofrem dos vários graus de dysfunction erectile. Isto pode variar de suave a severo. É claramente um fenômeno age-related com o prevalence do dysfunction erectile que aumenta significativamente com idade. Surprisingly, pelo alcance 40 dos homens do tempo, 5% deles são completamente impotent nunca conseguindo uma ereção rígida bastante para a penetração. Aproximadamente 15% têm problemas significativos conseguir ou manter uma ereção.

A mais melhor maneira para que os homens comecem a resolver problemas erectile é lendo sobre o sistema sexual dos homens - anatomy, physiology, doenças, drogas, diagnóstico e tratamentos. Alguns problemas podem ser resolvidos simplesmente e outros podem reque uma visita a seu doutor de família ou a um urologist. Em um ou outro caso, nós incentivamo-lo transformar-se um consumidor educado do cuidado de saúde, que deva ajudar a lhe não obstante a causa ou à cura para seu problema.

As ereções podem mudar o tempo excedente, às vezes mais forte ou mais fraco do que outras vezes. Quando os homens estão em seus teens frequentemente tiverem pouco controle sobre suas ereções e obtiverem ereções quando não em uma situação sexual. Para a maioria de homens isto para em seus teens atrasados aos twenties adiantados. Enquanto os homens começam mais velhos, as ereções não podem sempre ser obtidas quando querem um. Quase cada homem tem o tempo ocasional quando sua ereção é mais menos forte do que eles gostaria mas às vezes se transforma um problema.

Porque as ereções são causadas pelo acúmulo do sangue no eixo do penis, o fluxo pobre do sangue no penis pode resultar nos problemas com ereções. Os danos às embarcações de sangue podem ser causados endurecendo-se dos arteries (atherosclerosis) ou do trauma. A doença Vascular é acreditada para ser a causa médica a mais comum do dysfunction erectile.

Muitos medications causam problemas com função sexual, including drogas para a pressão de sangue elevada, o depression, a doença de coração e o cancer do prostate.

Os níveis anormais de determinados hormones, tais como o testosterone, o hormone de thyroid e um hormone pituitary sabido como o prolactin, podem interferir com as ereções e a movimentação do sexo (líbido). Esta é uma causa uncommon do dysfunction erectile.

Um homem com dysfunction erectile tem um problema começar uma ereção ou a dificuldade que mantem um. Isto interfere geralmente com a atividade sexual impedindo a penetração durante o intercourse.

Há muitos tratamentos eficazes para o dysfunction erectile. A opção a mais popular é uma classe das drogas chamadas o tipo do phosphodiesterase 5 inibidores (PDE5), que inclui o sildenafil (Viagra), o vardenafil (Levitra) e o tadalafil (Cialis). Estas drogas, feitas exame no formulário do pill de zero a 60 minutos antes da atividade sexual, trabalham em aproximadamente 70 por cento dos homens, embora são mais menos eficazes nos homens com causas neurological do dysfunction erectile tais como os danos do nervo de ferimento da cirurgia, do diabetes ou do cabo spinal do prostate.

Os homens que não se beneficiam do tratamento médico ou psicológico têm frequentemente o sucesso com dispositivos mecânicos ou protéticos. Os produtos externos, sabidos como dispositivos da ereção do vácuo, são seguros e altamente eficazes, mas muitos homens e seus sócios encontram-nos unappealing. Uma outra opção é um implant penile cirùrgica colocado. Entretanto, porque os implants requerem a cirurgia (com o risco de complicações cirúrgicas), only 10 por cento dos homens com dysfunction erectile escolhem esta opção. (A cirurgia Vascular da embarcação de sangue) é recomendada às vezes para os homens novos, saudáveis que desenvolvem o impotence após o trauma ao groin.




Problemas sexual. Men health.






Explicação da definição

Ansiedade


Impotence


Thyroid


Antihipertensivos


Antihistamines


Depression


Ejaculação


Ereção


Estrogen


Frigidity


Hormone


Orgasm


Paraplegics


Penis


Prostate


Stress


Testosterone


Right degree as basic for whole life






 

 



Sitemap

Informação neste original aproximadamente Men health nomeado Problemas sexual é para a extremidade - uso do usuário somente e não pode ser vendido, redistributed ou de outra maneira usado para finalidades comerciais. A informação é um dae (dispositivo automático de entrada) educacional somente. Não se pretende como o conselho médico para condições ou tratamentos individuais de Men health. Adicionalmente, a manufatura e a distribuição de substâncias herbal não são reguladas agora nos Estados Unidos, e nenhum padrão de qualidade existe atualmente como a medicina do nome de tipo e a medicina genérica. Conversa aproximadamente Men health a seu doutor, enfermeira ou pharmacist antes de seguir qualquer regimen médico para ver se for seguro e eficaz para você.

© Copyright 2007 Service Association of America, Men health office.